domingo, 20 de dezembro de 2015





                               Indignado 


Uma coisa que percebi ao longo de minha jornada é que as pessoas infelizmente olham o que você tem e não o que você é como pessoa.
Não importa que você seja desprovido de intelecto, ou até mesmo de beleza, desde que você tenha poder aquisitivo, um bom carro e seja descolado tudo bem, você nunca estará sozinho.
As suas ideias e seus pensamentos só terão valor perante a sociedade a partir do momento em que você for destacado e estiver no auge, enquanto anônimo pode ter certeza que poucos olharão para você, te cumprimentarão ou até mesmo irão dizer que lhe admiram por sua postura.
No mundo moderno você vale o que você tem e não aquilo que você é como pessoa, ouvi uma pessoa hoje a caminho de minha residência dizendo:
" Não importa se o "cara" é feio,gordo e sem dentes tendo dinheiro para me manter passo por cima desses detalhes"
Ai eu me perguntei o que esta ocorrendo com a sociedade?
Quais valores estão sendo passados para estas pessoas?

Ou melhor, de quem é a culpa das pessoas agirem desta forma ?

 Sinceramente não sei, mas uma coisa posso lhe dizer, a cada dia que passa estou perdendo a fé em uma sociedade melhor, pois as pessoas se corrompem por pouco, como se um Carro e um Whisky com Energético tivesse lugar de destaque na sociedade.
Detalhe, não estou aqui para julgar ninguém, muito pelo contrário estou apenas expondo o meu ponto de vista perante ao que vejo no cotidiano.
Mas confesso que com tudo isso vejo que a nossa sociedade esta cada vez mais caótica e sem nenhuma esperança em um amanhã melhor.

Triste e lamentável este tipo de situação.

Luiz Renatto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário